A formação mais procurada no Mundo.

Abertas as inscrições para o programa Engenheiro Empreendedor

ENGENHEIRO_AGENCIA Abertas as inscrições para o programa Engenheiro Empreendedor
foto_ramos Abertas as inscrições para o programa Engenheiro Empreendedor

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
foto_ramos Abertas as inscrições para o programa Engenheiro Empreendedor

Últimos posts por Ramos de Souza Janones (exibir todos)

Objetivo é desenvolver comportamentos empreendedoras em estudantes e recém-graduados dos cursos de Engenharia e áreas afins

Estão abertas, até dia 9/09, as inscrições para o programa Engenheiro Empreendedor. Seu objetivo é desenvolver comportamentos e atitudes empreendedoras em estudantes e recém-graduados dos cursos de Engenharia e áreas afins (Arquitetura, Design, Administração, Sistema da Informação, Ciência da Computação).

O programa tem 73h de carga horária e é estruturada de forma a fomentar a inovação e a competitividade da indústria. Desta maneira, os participantes terão encontros presenciais, com mentorias, feedback e bancas de avaliação. Com início em outubro, o Engenheiro Empreendedor, que é gratuito, será ofertado nos turnos da manhã e tarde. 

Para mais informações sobre os programa Engenheiro Empreendedor, CLIQUE AQUI

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Compartilhe.

PinIt