E-Zine Exclusivo para o Whastapp

Como tornar qualquer aplicação portável?

foto_ramos Como tornar qualquer aplicação portável?

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
foto_ramos Como tornar qualquer aplicação portável?

É possivel tornar qalquer aplicação portável (pen-drive, disco externo, cartão de memória e, porque não: on-line pelo DropBox).

Com o Cameyo, um programa free, você pega um simples .EXE de uma aplicação e ele inclui os DLLs e registros do Windows e permite criar uma aplicação virtual em USB, LAN ou utilizando pelo DropBox.

O site é http://cameyo.com/

Top
%d blogueiros gostam disto: