E-Zine Exclusivo para o Whastapp

“Copa do mundo de TI” tem inscrições abertas até o dia 10 de abril de 2017.

imagine_cup_brasil "Copa do mundo de TI" tem inscrições abertas até o dia 10 de abril de 2017.

As inscrições para a edição brasileira da Imagine Cup da Microsoft já estão abertas e vão até o dia 10 de abril.

foto_ramos "Copa do mundo de TI" tem inscrições abertas até o dia 10 de abril de 2017.

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
foto_ramos "Copa do mundo de TI" tem inscrições abertas até o dia 10 de abril de 2017.

As inscrições para a edição brasileira da Imagine Cup da Microsoft já estão abertas e vão até o dia 10 de abril. A competição internacional vai dar a chance de uma equipe de estudantes de transformar um projeto de software numa verdadeira startup. O tema da vez é criar alguma coisa relacionada com computação em nuvem.

Os inscritos devem ter a partir de 16 anos, as equipes podem ter no máximo três pessoas e um mentor como um professor ou orientador é permitido, mas não obrigatório. Todos os trabalhos submetidos na inscrição serão analisados por uma mesa de executivos da Microsoft e 15 escolhidos vão para a final brasileira em Fortaleza.
..
Dessa etapa, serão escolhidas duas equipes para representar o Brasil no mundial, que vai ter sua final em Seattle nos EUA. Os grandes vencedores daImagine Cup 2017 vão levar um “incentivo” da Microsoft de US$ 100.000 pra começar a startup, além de uma consultoria com o CEO da empresa Satya Nadella em pessoa.
..
Top
%d blogueiros gostam disto: