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Embratel conquista Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

Empresa é vencedora nas categorias Fornecedor de Linhas 0800 e Provedor de Acesso

A Embratel anuncia a conquista do 19º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A empresa foi reconhecida pela excelência dos serviços prestados nas categorias “Fornecedor de Linhas 0800” e “Provedor de Acesso”.

“Estamos muito felizes de, mais uma vez, sermos reconhecidos por nossos clientes pela qualidade de nossos serviços. Oferecer as melhores soluções e experiência para empresas de todos os segmentos e tamanhos do Brasil é uma das principais missões da Embratel”, celebra Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

O ano de 2018 marca a 12ª vez que a Embratel é vencedora da categoria “Fornecedor de Linhas 0800” e 9ª vez como melhor “Provedor de Acesso”, em uma das mais importantes premiações do setor.

O Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece as empresas que primam pelo relacionamento de qualidade com seus clientes. Os vencedores são escolhidos por meio de avaliação de usuários de múltiplos canais de atendimento das empresas, como e-mail, telefone, chat e redes sociais. Entre os itens mensurados estão satisfação, continuidade de uso, recomendação feita para terceiros e suporte ao consumidor.

O Centro de Inteligência Padrão – CIP foi o responsável pela condução da 19ª edição do prêmio. A unidade é reconhecida pela produção de pesquisas e estudos voltados para aspectos que norteiam e balizam o relacionamento entre empresas e clientes no País. Pelo segundo ano consecutivo, o prêmio conta com a parceria da OnYou, empresa especializada em auditoria de qualidade, com uso de metodologias como Cliente Oculto e análise diferenciada.

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