E-Zine Exclusivo para o Whastapp

Faça curso gratuito de capacitação em TI na Microsoft

videostartup Faça curso gratuito de capacitação em TI na Microsoft
foto_ramos Faça curso gratuito de capacitação em TI na Microsoft

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
foto_ramos Faça curso gratuito de capacitação em TI na Microsoft

Microsoft está com inscrições abertas para o programa de capacitação Student to Business (S2B). O programa é feito em parceria com algumas das principais instituições de ensino do Brasil, ele oferece treinamento para alunos do ensino médio, superior e de pós-graduação.

Com o objetivo de conectar novos profissionais que buscam oportunidades com empresas que querem mão de obra qualificada o curso abrange as seguintes áreas: desenvolvimento de sistemas, banco de dados e de infraestrutura de TI.

Para participar do curso a pessoa precisa estar matriculada e ter conhecimentos básicos de tecnologia. Quando ingressam nele, os participantes devem fazer uma prova de conhecimentos antes de ter início aos treinamentos, que leva, em consideração os resultados dos testes e são indicados por especialistas da Microsoft.

No programa, os participantes não aprendem apenas a usar tecnologias de ponta, mas também recebem dinâmicas que os preparam para o mercado de trabalho. Os seus currículos são mandados para empresas com as quais a Microsoft tem parceria.

São mais de 60 lugares em que o curso, que tem carga horária de 80 horas/aula, é oferecido, mas se você não puder participar presencialmente, a Microsoft também oferece uma opção online: a Microsoft Virtual Academy (MVA). As inscrições podem ser feitas até dia 16 de outubro no site.

Aliás, a Microsoft está com o Programa de Trainee 2016 com as inscrições abertas, não perca essa chance e se inscreva aqui.

Ah, se gostou deste artigo, vai adorar este livro:

Livro do curso: Marketing para Empresas e Profissonas de Software

capalivro Faça curso gratuito de capacitação em TI na Microsoft

Esta obra tem como objetivo levar o leitor a pensar sobre todas as estratégias de mercado a fim de se destacar da concorrência no setor de software, aumentando suas chances de vendas. 

Em todos os capítulos do livro há estudos de casos, conteúdos complementares e dicas de ferramentas que tornam a obra completa, levando o leitor a uma reflexão de todo seu negócio e tornando-o competitivo e lucrativo.

Mais sobre o livro….

 

Top
%d blogueiros gostam disto: