E-Zine Exclusivo para o Whastapp

Facebook oferece 10 mil bolsas de estudo para curso de tecnologia

bolsa-estudos-tecnologia-800x451 Facebook oferece 10 mil bolsas de estudo para curso de tecnologia
foto_ramos Facebook oferece 10 mil bolsas de estudo para curso de tecnologia

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
foto_ramos Facebook oferece 10 mil bolsas de estudo para curso de tecnologia

Em uma parceria com a Udacity, conhecida como “universidade do Vale do Silício”, o Facebook oferece bolsas de estudo para dois cursos online na área de inteligência artificial. Não há restrição por formação ou experiência.

O Facebook se juntou à Udacity, startup norte-americana de educação online conhecida como “universidade do Vale do Silício”, para lançar o Desafio PyTorch, em que os vencedores serão contemplados com bolsa para curso na área de inteligência artificial.

Não há requisitos de experiência ou formação. Para participar, no entanto, é necessário ter mais de 18 anos, falar inglês fluentemente, além de ter conhecimentos de programação em Python, álgebra linear e cálculo. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Udacityaté 24 de outubro.

A partir do cadastro, 10 mil participantes serão selecionados para participar do desafio, que começa com o curso “Introdução ao Deep Learning com PyTorch”, da Udacity. A formação é online e inclui exercícios práticos, além de abordar fundamentos das redes neurais recorrentes e convolucionais, modelos computacionais inspirados no sistema nervoso central dos animais.

Além de acesso ao conteúdo, os participantes contam com apoio de especialistas na área e conectam-se a uma comunidade online.

Os 300 estudantes com melhor desempenho ganharão mais bolsas de estudo, só que para a formação de deep learning no formato Nanodegree, modalidade de curso focada em habilidades específicas que oferece certificado.

Top
%d blogueiros gostam disto: