Treinamento Técnicas de Invasão

Função do WhatsApp proíbe membros de mandarem mensagens em grupo

mm

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
mm

Função permite apenas  que ‘admins’ enviem mensagens Sabe aquele cara que exagera no grupo do WhatsApp e não para de mandar mensagens? Ele pode estar com os dias contados! É que entre as otimizações das ferramentas do aplicativo está em teste justamente uma que proíbe membros de mandarem mensagens em grupos.

A ideia geral, se o WhatsApp seguir em frente com as atualizações, é que os administradores dos grupos tenham gradativamente poder. Os mais radicais poderão permitir que apenas quem estiver como ‘admin’ possa enviar mensagens. Dessa forma, quem participa do grupo como usuário irá apenas receber e visualizar as notificações. Quem adiantou as novidades foi o site WABetaInfo.

Fonte: Boa Informação | https://boainformacao.com.br

Compartilhe.

PinIt
Top
%d blogueiros gostam disto: