GhFly conquista a conta digital da Vodafone Brasil

Uma das maiores operadoras de telefonia do mundo se une ao portfólio de clientes da agência digital líder em marketing de performance do País

A GhFly anuncia a conquista da conta digital da Vodafone Brasil, uma das maiores operadoras de telefonia do mundo e que entra para o portfólio de clientes da agência líder em marketing de performance no País. Desde a sua fundação, a GhFly segue em forte expansão no mercado brasileiro, sempre utilizando a tecnologia para planejar, criar e gerenciar campanhas on-line que geram crescimento e lucratividade para os seus mais de 200 clientes.

O objetivo da agência é reforçar a captação de leads (e-mails) qualificados para o setor de vendas da operadora, além de apoiar o processo de expansão e fortalecimento da marca junto a seu público-alvo no mercado nacional, composto por empresas que precisam de soluções de conectividade Machine to Machine (M2M) e de Internet das Coisas (IoT).

“Somos especialistas em gerar crescimento de vendas e ampliar a presença digital de nossos clientes. Estamos muito entusiasmados com essa conquista e vamos usar toda a nossa expertise para atingir os objetivos da Vodafone”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly.

Arthur Ribeiro, Gerente de Marketing da Vodafone no Brasil, comenta que optou pela GhFly por seu reconhecido foco na entrega de resultados. “Atualmente, o Brasil possui cerca de 12 milhões de conexões de dados M2M e as projeções mostram que esse número deve chegar facilmente a 20 milhões nos próximos anos. A Internet das Coisas também é um mercado que registra seguidos anos de crescimento. Nosso objetivo é ampliar a nossa participação e vimos que a agência pode ser uma boa aliada. Começamos a campanha agora em março e esperamos que esse foco da GhFly reflita em nossos resultados”, destaca o executivo.

Para alcançar os objetivos estabelecidos, a gestão de mídias de performance da empresa também inclui ações de search, display, prospecting e segmentações com base em análises e estudos prévios, além de retargeting da base. “Nossa expectativa é crescer 40% frente ao resultado que obtivemos no ano passado”, conclui Ribeiro.

Compartilhe.

PinIt
Top
%d blogueiros gostam disto: