Google promove evento gratuito para desenvolvedores de aplicativos

mm

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
mm

Startups e empreendedores individuais têm até o dia 9 de julho para se inscrever no Next Level Apps, evento gratuito promovido pelo Google Brasil, que reunirá palestras e conteúdos voltados a desenvolvedores de aplicativos Android.

O evento será realizado dia 26 de julho, a partir das 8h30, em São Paulo (o local ainda não foi divulgado). Os interessados devem preencher um formulário e ter um aplicativo já em funcionamento, que necessite ser aperfeiçoado. A equipe de Developer Relations do Google Brasil avaliará e selecionará os participantes.

Durante o evento, serão realizadas as seguintes palestras: “Otimização de aplicativos para tablets”, “Como ser destaque na Google Play Store”, “Dicas de design e UX”, “Monetização”, “Oportunidade de negócios” e “Boas práticas sobre backend e Google App Engine”. A programação será finalizada com um happy hour.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial dedicada ao evento.

Compartilhe.

PinIt
Top