Grátis: Microsoft dará 100GB no OneDrive para usuários do Dropbox

mm

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
mm

Em ação contra rival direto, a empresa de Redmond fornece um ano de armazenamento gratuito em seu serviço na nuvem

A Microsoft adotou uma postura agressiva para conseguir destaque no mercado de armazenamento na nuvem. Para isso, a empresa de Redmond acaba de lançar uma promoção que dará 100GB de armazenamento gratuito por um ano para usuários do serviço rival Dropbox.

Segundo a página da iniciativa, tudo que você precisa fazer (caso seja um usuário do Dropbox, é claro) é se inscrever no OneDrive.

A empresa não deixa claro se a oferta é limitada, por isso vale a pena correr e garantir os 100GB de armazenamento gratuitos por uma temporada.

Na última semana, a Microsoft lançou uma promoção semelhante (mas limitada) que dava 100GB de armazenamento gratuitos por dois anos no mesmo One Drive – bastava se inscrever no Bing Rewards.

Compartilhe.

PinIt
Top
%d blogueiros gostam disto: