E-Zine Exclusivo para o Whastapp

Grupo New Space inaugura Centro de Competência Operacional

Com operações voltadas para monitoramento e serviços, unidade oferece soluções para empresas do setor de meios de pagamentos

O Grupo New Space, um dos líderes na oferta de serviços e soluções tecnológicas aplicadas aos negócios, anuncia o lançamento de mais uma empresa do grupo, a iNSeRT Payments, um Centro de Competência Operacional completo para o mercado de meios de pagamentos. Com duas frentes de atuação, o Centro de Monitoramento de Negócios e o Bureau de Serviços, a nova unidade de negócios atende aos credenciadores, facilitadores de pagamentos e companhias do varejo de porte grande e médio.

“Com a iNSeRT Payments, o Grupo New Space se consolida como a empresa com a maior amplitude em seu mercado de atuação”, diz Emílio Cominato, Presidente do Grupo New Space. “Criamos esses produtos e serviços por ora voltados para o setor de meios de pagamentos, mas iremos alcançar mais áreas do mercado além do segmento financeiro”, afirma.

Com atividades ininterruptas e serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente, o Centro de Monitoramento de Negócios tem como principal função melhorar a escalabilidade, a velocidade e a eficácia das operações de negócios. Detecta incidentes e atua encaminhando rapidamente a solução, evitando danos e perdas maiores para os contratantes.

“Com software e processos próprios de gestão e análise, temos equipes monitorando 24 horas por dia, 7 dias por semana, todas as transações de cada cliente. Acompanhamos os resultados dos seus planos instantaneamente, e agimos rapidamente quando uma mudança de rota, tomada de decisão ou ação direta se mostram necessárias para evitar perdas financeiras e de reputação. Tudo baseado nas melhores práticas do ITIL, do CoBIT e em anos de experiência na gestão de ambientes de missão crítica”, diz Eduardo Camasmie, Head de Meios de Pagamentos do Grupo New Space. “Cada companhia escolhe as operações mais estratégicas para o negócio para serem monitoradas”, completa o executivo.

Já o Bureau de Serviços é um núcleo de serviços especializados, integrados e automatizados por robôs digitais. “Estruturamos e executamos operações complexas, de forma simples e direta, apoiadas por ferramentas de software, inteligência artificial, processos enxutos, e pessoal especializado”, afirma Camasmie. Atualmente, opera serviços de Suporte à Integração, Homologação, Implantação, Credenciamento, Help Desk, Suporte EDI e Service Desk. Além disso, oferece serviços para conciliação financeira, antecipação de recebíveis, e chargebacks (cancelamento da venda).

“Criamos essa frente de atuação para prestar praticamente todos os serviços que são essenciais para as companhias que atuam com meios de pagamentos”, diz o Presidente do Grupo New Space. O executivo afirma que a prestação de serviços como esses em regime independente resulta em economia e agilidade nas operações das empresas.

Com a iNSeRT Payments, o Grupo New Space amplia sua atuação para mais um segmento do mercado. “Continuamos com nossa trajetória de inovação. Vamos seguir investindo em alta tecnologia para atender aos clientes com excelência”, diz o Presidente do Grupo New Space.

Top
%d blogueiros gostam disto: