E-Zine Exclusivo para o Whastapp

Leitura recomendada: O Click de 1 bilhão de dólares

foto_ramos Leitura recomendada: O Click de 1 bilhão de dólares

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
foto_ramos Leitura recomendada: O Click de 1 bilhão de dólares

q?_encoding=UTF8&ASIN=8580577500&Format=_SL250_&ID=AsinImage&MarketPlace=BR&ServiceVersion=20070822&WS=1&tag=wwwramosdainf-20 Leitura recomendada: O Click de 1 bilhão de dólares O Clique de 1 Bilhão de Dólaresir?t=wwwramosdainf-20&l=as2&o=33&a=8580577500 Leitura recomendada: O Click de 1 bilhão de dólaresir?t=wwwramosdainf-20&l=as2&o=33&a=8580577500 Leitura recomendada: O Click de 1 bilhão de dólaresPrimeiro livro brasileiro produzido sobre uma das mais bem-sucedidas redes sociais do mundo, com extensas pesquisas realizadas em viagens aos Estados Unidos.

História de sucesso de um brasileiro que conseguiu chegar à liderança de uma das mais inovadoras empresas de tecnologia do mundo”.

O Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos, é uma febre mundial desde seu lançamento em 2010, ainda em versão exclusivamente para iPhone. Comprado pelo Facebook em 2012 pela estonteante quantia de 1 bilhão de dólares, hoje em dia mobiliza mais de 300 milhões de usuários. O que poucos sabem é que Mike Krieger, um de seus idealizadores, é brasileiro, nascido em São Paulo. Ele se tornou milionário aos 26 anos, depois de oito nos Estados Unidos.

Em “O Clique de 1 Bilhão de Dólaresir?t=wwwramosdainf-20&l=as2&o=33&a=8580577500 Leitura recomendada: O Click de 1 bilhão de dólares , o jornalista Filipe Vilicic conta como Michel virou Mike, e traz à luz os detalhes da surpreendente negociação de Kevin Systrom (principal acionista do Instagram) com Mark Zuckerberg, durante a Semana Santa de 2012. Como pano de fundo, ele descreve com precisão o ambiente competitivo, frenético e machista do Vale do Silício, região nas imediações de São Francisco que concentra as mais conhecidas empresas de tecnologia como o Google, o Facebook e o Twitter, e é habitada por personagens excêntricos.

Mike Krieger, o jovem de hábitos simples, eternamente vestido com camisas xadrez, viveu uma nova versão do sonho americano: uma meteórica história de sucesso depois de criar um produto apaixonante. Foi chamado repetidas vezes de “gênio”, teve sua foto em dezenas de capas de revista e começou a aparecer em festas badaladas ao lado de celebridades e multimilionários. Em cinco anos, consolidou-se como uma figura poderosa da indústria da tecnologia mundial.

Nossa opinião:

É uma aula de negócios digitais. Recomendamos a leitura deste livro para todos aqueles que empreendem ou desejam empreender em negócios digitais, seja web ou mobile. 

Compre na Amazon: O Clique de 1 Bilhão de Dólaresir?t=wwwramosdainf-20&l=as2&o=33&a=8580577500 Leitura recomendada: O Click de 1 bilhão de dólares

Top
%d blogueiros gostam disto: