E-Zine Exclusivo para o Whastapp

Livro “Marketing para empresas e profissionais de Software”

foto_ramos Livro “Marketing para empresas e profissionais de Software”

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
foto_ramos Livro “Marketing para empresas e profissionais de Software”

Livro do curso: Marketing para Empresas e Profissonas de Software

capalivro Livro “Marketing para empresas e profissionais de Software”A editora Ciência Moderna lança o livro “Marketing para empresas e profissionais de Software”, com foco do marketing no mercado nacional de software, tornando-se o guia para elaboração de estratégias e administração de qualquer empresa de software, seus produtos e serviços.

Baseado em experiências do autor e estudos de casos, os temas abordados são:  Estratégias de preços; Quanto cobrar por software e serviços de software; Aspectos legais; Atendimento e suporte técnico; Como vender software; Como vender software pela internet; Endomarketing; Como levantar dinheiro para sua software-house; Criação e execução de eventos.

Em todos os capítulos do livro há estudos de casos, conteúdos complementares e dicas de ferramentas que tornam a obra completa, levando o leitor a uma reflexão de todo seu negócio e tornando-o competitivo e lucrativo.

O livro tem 352 páginas e está disponível nas versões impressa e formado digital, e-book.

O autor do livro, Ramos de Souza Janones, é formado em Publicidade e trabalha com o desenvolvimento e comercialização de software desde 1993, e matem um portal de conteúdo para desenvolvedores de software desde 1998.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: