A formação mais procurada no Mundo.

Novo recurso do WhatsApp é um golpe no e-mail tradicional

whatsapp-photopin-2 Novo recurso do WhatsApp é um golpe no e-mail tradicional Destaques Notícias Web
foto_ramos-120x120 Novo recurso do WhatsApp é um golpe no e-mail tradicional Destaques Notícias Web

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
foto_ramos-120x120 Novo recurso do WhatsApp é um golpe no e-mail tradicional Destaques Notícias Web

 O WhatsApp liberou um novo recurso nesta semana que é um golpe no e-mail tradicional. O aplicativo agora permite enviar qualquer formato de arquivo, com tamanho máximo de 100 MB.

Em e-mails, é normal que haja limite de compartilhamento. No Gmail, por exemplo, o tamanho máximo por arquivo é de 25 megabytes. Os que são maiores do que isso são compartilhados como links públicos do seu Google Drive, o serviço de armazenamento na nuvem do Google, que é atrelado ao Gmail. 

O update traz ao WhatsApp suporte para formatos de arquivos importantes e comuns no ambiente empresarial, como documentos do Word e PDFs. No WhatsApp Web, versão do app para computadores, o limite do tamanho dos arquivos é inferior aos 100 MB.

Antes, era possível apenas enviar fotos e vídeos via WhatsApp. A atualização também melhora a qualidade das imagens enviadas aos seus amigos, uma vez que elas não precisarão mais ser tão comprimidas quanto antes.

A implementação do recurso no aplicativo de mensagens chega meses após a empresa anunciar que a sua estratégia de monetização será junto a empresas. Para usuários domésticos, como você e eu, o app é totalmente grátis e não tem exibição de anúncios.

Compartilhe.

PinIt
Top