E-Zine Exclusivo para o Whastapp

Python 2.7 está disponível no App Engine do Google

foto_ramos Python 2.7 está disponível no App Engine do Google

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
foto_ramos Python 2.7 está disponível no App Engine do Google

Fonte: iMasters

Google anunciou que o Python 2.7 está disponível em sua plataforma App Engine como uma funcionalidade com suporte completo. A versão 2.7 traz várias melhorias ao suporte do App Engine para Python, como suporte para multithreading, para lidar com requisições simultâneas, para fazer o upload do bytecode do Python, para gerar o bytecode e para manipular bibliotecas e JSON nativo. Segundo a empresa, o multithreading e o suporte para requisições simultâneas devem permitir que os desenvolvedores usem completamente a CPU.

Além disso, os desenvolvedores do Google adicionaram a Python Imaging Library (PIL), a biblioteca de computação científica NumPy, e a biblioteca de processamento em XML/HTML lxml ao tempo de execução da App Engine para Python. O novo tempo de execução suporta apenas a versão 1.2 do framework Django – as versões anteriores suportavam Django 0.96 e 1.2 – logo, os desenvolvedores terão que atualizar seus aplicativos baseados em Django. O suporte para Djangoforms foi removido, e o Google sugere o WTForms como alternativa.

Outras modificações estão listadas neste guia. Um novo App Engine SDK para Python está disponível para download. A App Engine é um sistema cobrado comercialmente, mas o Google afirma que aplicativos podem utilizar 1 GB de armazenamento e “CPU e largura de banda suficientes para suportar uma entrega eficiente de cerca de 5 milhões de page views por mês” gratuitamente.

O Python 2.7 é o último branch da série Python 2, que será sucedida pelo Python 3, cujo lançamento ainda não tem previsão.

wttd-banner-728x90-v1 Python 2.7 está disponível no App Engine do Google

Com informações de The H

Top
%d blogueiros gostam disto: