E-Zine Exclusivo para o Whastapp

Resource IT abre vagas para profissionais de TI em Curitiba

gartner-logo-800x435 Resource IT abre vagas para profissionais de TI em Curitiba

A Resource IT, uma das principais e mais bem-sucedidas empresas de serviços de TI, está com sete vagas abertas para profissionais de TI em seu escritório de Curitiba, localizado no centro da cidade. São duas vagas para Consultor SAP Desenvolvedor Pleno, uma para Coordenador de Projetos Pleno, uma para Analista de Sistemas Sênior, uma para Analista de Negócios Pleno e duas para Administrador de Dados Pleno.

“Estamos em busca de novos talentos para o nosso time. Nosso setor respira inovação, por isso, buscamos candidatos proativos, dinâmicos e flexíveis. Nossa política de desenvolvimento abre portas para que a carreira de nossos colaboradores evolua e o talento do profissional seja sempre reconhecido”, afirma Claudia Pedroso, Coordenadora de Recursos Humanos da Resource IT. Além da oportunidade de crescimento dentro de uma das maiores empresas de TI do Brasil, a Resource IT oferece todos os benefícios compatíveis com o mercado. Portadores de necessidades especiais também podem participar do processo de seleção.

Para todas as posições, é necessário que o profissional seja graduado em Ciências ou Engenharia da Computação ou que tenha ensino superior em algum curso relacionado à Tecnologia da Informação. Os cargos de Consultor SAP Desenvolvedor exigem conhecimentos em projetos ABAP (Advanced Business Application Programming) e o de Coordenador de Projetos pede experiência prévia em .Net, banco de dados SQL Server, ITIL e COBIT.

Para concorrer ao cargo de Analista de Sistemas, a Resource IT aponta como diferencial conhecimentos em .NET. Além disso, para essa posição é interessante possuir vivência em Certificação de Banco de Dados (70-461 e 70-462), Comportamento de ORM em Banco de Dados (Entity Framework/Linq), Práticas de DLM (Database Lifecycle Management), de NoSQL, Políticas de Hardening e Segurança. Noções de script CDL (GRANT/DENY/REVOKE) e atuação em ambiente AWS (EC2, S3, Redshift, RDS) são pré-requisitos.

Como diferenciais para a vaga de Analista de Negócios, a Resource IT indica como desejável pós-graduação na área de Exatas e experiência prévia em Certificação. Por fim, candidatos com sólidos conhecimentos de SQL e NoSQL, em Python ou Java, além de preparação de dados para análise quantitativa, criação de relatórios e representações gráficas dos resultados de análises, saem na frente para as duas vagas de Administrador de Dados Pleno. Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo no site: http://www.resourceit.com/pt/vagas-ti/

Top
%d blogueiros gostam disto: