E-Zine Exclusivo para o Whastapp

We Do Logos – A solução online ideal para seu negócio

foto_ramos We Do Logos - A solução online ideal para seu negócio

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
foto_ramos We Do Logos - A solução online ideal para seu negócio

A We Do Logos é um site que faz a mediação entre empresários que buscam novos logos e artes gráficas de todos os tipos (cartões, websites, ícones, layouts, etc) para seus produtos e designers dispostos a criá-los. São mais de 13 mil designers cadastrados na ferramenta.

Como funciona
Focado em pequenos e médios empresários, o We Do Logos funciona por lances para contratação de serviços de design, que são disputados por profissionais cadastrados.

“Uma logo, por exemplo, tem lance mínimo de R$ 195, mas quanto maior for o valor oferecido, maior será o número de designers que entrarão na disputa para tentar ganhar”, explica Mota.

O cliente tem a possibilidade de visualizar uma versão em baixa resolução das logomarcas antes de escolher e pagar o designer vencedor, tudo através da plataforma We Do Logos. O designer vencedor recebe 80% do valor oferecido pela empresa. O portal We Do Logos fica com 20%.

Caso a empresa não goste de nenhuma das propostas, todo o valor pré-pago é devolvido ao cliente.

Site: We Do Logos.

Top
%d blogueiros gostam disto: