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Growth Hacking: Utilize técnicas de invasão

Growth Hacking: Utilize técnicas de invasão

5 de maio de 2016 0 Por Ramos de Souza Janones
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No artigo anterior ensinei a aproveitar suas listas de e-mail, não apenas para e-mail marketing mas para o uso em redes sociais.

Todo vendedor deve usar estratégias mais inteligentes para prospectar potenciais clientes seja por telefone, correspondência ou diretamente, conhecendo as pessoas que irão abordar entes de abordá-las. E as redes sociais estão ai para conhecer melhor quem são estas pessoas, o que gostam, o que tem dificuldades.

Também devemos ter alvos específicos. O sonho de todo micro ou pequeno empresário é ter uma grande empresa que corresponda à grande parte de seu faturamento mensal.

Existem técnicas que hackers usam de levantamento de informações de empresas que, infelizmente, não são utilizadas por empresas mas que deveriam utilizar. Ainda mais que estas técnicas de levantamento de informações não são de forma alguma contra a lei.

No vídeo a seguir, o Bruno Fraga, do Técnicas de Invasão, demonstra a ferramenta The Harvester, existente no Kali Linux, que coleta e-mails de sites. Esta ferramenta pode ser utilizada para a estratégia do artigo anterior para criar um relacionamento (atenção: não faça spam, mas adicione em redes sociais) e também conhecer melhor as pessoas que trabalham dentro das empresas que você quer vender soluções, criar relacionamento e se aproximar para fechar vendas. É mais fácil fechar uma venda quando já o conhecem, por isso, além de adicionar estas pessoas, criar conteúdos que chamem a atenção delas para você, sua empresa e suas soluções, ok?

Assista ao video do Bruno Fraga sobre a ferramenta The Harvester:

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Boa prospecção e estratégia de conteúdo e abordagem!

No próximo artigo, a importância de Técnicas de Invasão para levantamento de informações e porque todos desenvolvedores de software (principalmente de Web e Mobile) deveriam conhecer o Kali Linux

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Siga os bons!

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.

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