Formação Oracle DBA Completa


Google ensina como criar aplicativos de sucesso.

Google ensina como criar aplicativos de sucesso.

13 de julho de 2016 1 Por Ramos de Souza Janones
Powered by Rock Convert

O Google lançou hoje uma central de informações para tirar todas as dúvidas de quem está interessado em criar um aplicativo. A intenção da empresa é facilitar o desenvolvimento de aplicações de sucesso que possam entrar no catálogo da Google Play.

Em formato de aplicativo, a central se chama Playbook for Developers e foi lançada em versão beta durante o Google I/O 2016. Substituindo o ebook “Secrets To App Success on Google Play”, ele indica, com instruções detalhadas e em português, quais são as melhores práticas na construção das aplicações.

Leia também:

Powered by Rock Convert

A empresa afirma que diversas dicas são bem simples, mas que, mesmo assim, não podem ser ignoradas. A criação de uma descrição atraente do programa e de campanhas pelo AdWords são passos quase que essenciais.

Além disso, o app também indica o caminho das pedras em diversas áreas que envolvem desde o desenvolvimento até a expansão da aplicação, tais como: lançamento, engajamento e receita. 

Você vai gostar e é grátis:

 

LEIA TAMBÉM:  Modelo de contrato: Serviço de suporte a software

Quer receber conteúdos sobre Startups e Marketing Digital?

* Campos requeridos



VAI GOSTAR: Guia Jurídico Definitivo para Startups

VEJA TAMBÉM: Sucesso na Carreira com o LinkedIn

RECOMENDAMOS: Curso de Desenvolvimento de Games Completo

LEIA: Como Aprender Java e ir além do mercado de trabalho tradicional


LEIA TAMBÉM:  Sucesso Apps – Parte 2 – As dificuldades na escolha da linguagem de programação


Siga os bons!

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.

Últimos posts por Ramos de Souza Janones (exibir todos)


Frontend Do Zero Ao Profissional