E-Book grátis: Como Criar Aplicativos Android com Kotlin

E-Book grátis: Como Criar Aplicativos Android com Kotlin

9 de julho de 2019 0 Por Ramos de Souza Janones
Como vender Software - Seja desktop, web ou MobilePowered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

E-Book grátis completo que vai te ensinar como criar aplicativos android mesmo que você ainda não conheça nenhuma linguagem de programação como a Kotlin.

Faça download do E-Book sobre programação Kotlin, grátis. E seja um desenvolvedor de aplicações móveis.

Esse livro é um guia completo que vai te ensinar como criar aplicativos android mesmo que você ainda não conheça nenhuma linguagem de programação como a Kotlin. Você aprenderá como trabalhar com o Android Studio, Android SDK e muito mais!

203 páginas dividas em 9 capítulos esse livro vai te ensinar a criar desde aplicativos simples até aplicativos mais avançados como um Chat Messenger. Tudo de forma simples, prática e efetiva 😉

FAÇA O DOWNLOAD DO E-BOOK.

Um Guia Passo a Passo – Como Criar Aplicativos Android do Zero à Google Play

 

 

VOCÊ ESTÁ NAS SEÇÕES  » MundoJS » Kotlin

E provavelmente irá gostar também: E-Book: Desenvolvedor Kotlin Android, sendo este E-Book um excelente complemento para seus estudos e dia a dia como profissional Desenvolvedor de aplicações móveis.

Powered by Rock Convert

O que é o Kotlin

Segundo o Wikipédia:

LEIA TAMBÉM:  11 Podcasts de programação e tecnologia que você tem que ouvir.

Kotlin é uma Linguagem de programação multiplataforma que compila para a Máquina virtual Java e que também pode ser traduzida para JavaScript e compilada para código nativo. Desenvolvida pela JetBrains, seu nome é baseado na ilha de Kotlin, onde se situa a cidade russa de Kronstadt, próximo a São Petersburgo.[4]

A versão da JVM (Java Virtual Machine) de sua biblioteca padrão depende da Java Class Library, mas a inferência de tipos permite que sua sintaxe seja mais concisa. O Kotlin tem como alvo principal a JVM, mas também compila para JavaScript ou código nativo (via LLVM).

Apesar de a sintaxe de Kotlin diferir da de Java, Kotlin é projetada para ter uma interoperabilidade total com codigo Java.

Foi considerada pelo público a 2ª linguagem “mais amada”, de acordo com uma pesquisa conduzida pelo site Stack Overflow em 2018.[5]

Kotlin é patrocinado pela JetBrains e Google através da Fundação Kotlin.

Kotlin é oficialmente suportado pela Google para desenvolvimento móvel no Android. Desde o lançamento do Android Studio 3.0 em outubro de 2017, o Kotlin é incluído como uma alternativa ao compilador Java padrão. O compilador Kotlin do Android permite que o usuário escolha entre o código de bytes compatível com Java 6 ou Java 8.”

Powered by Rock Convert
Siga os bons!
Últimos posts por Ramos de Souza Janones (exibir todos)
vote
Article Rating
LEIA TAMBÉM:  Aprenda Delphi para Android e iOS de graça (ou quase)