3 novos hábitos para se criar em 2019

3 novos hábitos para se criar em 2019

5 de dezembro de 2018 0 Por Ramos de Souza Janones
Powered by Rock Convert

Este é um site de tecnologia, ok. Mas sempre posto sobre negócios e todos os anos um artigo sobre um ano novo. É algo bastante pessoal, mas aqui vão alguns hábito que comecei no final do ano passado e que este ano (ainda estamos no dia 20 de Janeiro) já me ajudaram e muito. Lá vão:

  1. 12 Minutos App

Estava ouvindo muito falar do aplicativo 12 minutos até que resolvi assinar os 3 dias de testes, gostei e paguei para experimentar mais 30 dias – eu podia cancelar se não gostasse e ter o dinheiro de volta neste tempo. E gostei muito. Mantive a assinatura e tornei um hábito diário ou de ler ou de escutar 1 livro por dia no começo do dia, dos mais variados temas: Marketing & Vendas, Gestão & Liderança, Empreendedorismo, Economia, Dinheiro e Investimentos, Saúde e Bem Estar, Psicologia, Produtividade, Política & Filosofia & Ciência Social, Motivação & Inspiração e muito mais. E com lições de cada livro. É muito bom. Dá inspiração. Vale muito a pena e recomendo escutar ou ler diariamente.  Link do site: 12 Minutos. E veja o blog também. 

Ah, e é muito bom agora sermos parceiros. Parceria com o que agente conhece e gosta é muito bom!

2. ResumoCast

Criado por João Cristofolini e Gustavo Carriconde é um podcast semanal, muito bom e gratuito, de resumo de livros para empreendedores, uma alternativa para aqueles que não possuem o hábito de leitura. Também para quem quer conhecer mais sobre algum livro que já leu ou pretende comprar. É diferente do 12 Minutos, mas imperdível. Toda a segunda-feira acompanho o ResumoCast, pelo canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-_86oFtIIsl7sfcJSxmpYQ ou pelo site deles: https://www.resumocast.com.br/

Muito bem, até agora falei do hábito de leitura ou escuta de resumos de livros. Vamos mudar um pouco.

O ano passado foi um ano que fui muito sedentário. Chegando até a retirar a vesícula. Fiz um curso pelo Coursera sobre aprendizagem e descobri a importância de exercitar para aprender melhor e até mesmo trabalhar melhor.  Para quem não conhece o Coursera, lá tem cursos das principais Universidades do mundo, de graça: isso mesmo grátis. Muitos legendados em português. Claro, que se quiser tirar o certificado do curso tem que pagar, mas você pode assistir os cursos grátis, mas sem os certificados, apenas como ouvinte. 

Você também vai gostar:

Mas voltando ao assunto: você anda se exercitando?

Exercite-se, diariamente!

Exercite-se, diariamente!

E por último e não menos importante, apresento-lhes o Suicide Squad Traders. Conhecer o mercado financeiro e como operar e fazer seu dinheiro trabalhar para você é outra coisa que deve fazer. E é o melhor sistema que conheço de aprendizado e operação, TOTALMENTE GRÁTIS, e você aprende mesmo. Nunca mais deixei por conta dos produtos bancários, eu mesmo tomo conta e não sou um Trader Profissional, sou um programador.  Link dos caras: https://suicidesquadtraders.com/web/

Educação financeira para cuidar melhor de seu dinheiro.

Educação financeira para cuidar melhor de seu dinheiro.

Então vou ficar só nisso agora: conhecimento diário, exercício e mais conhecimento para fazer seu dinheiro trabalhar pra você. É tudo o que tenho pra aconselhar este ano e fazer dele foda! Seja foda!

Curso completo de Games, inclusive Realidade Aumentada.Powered by Rock Convert

QUASE ESQUECI! Escreva um livro em 2019, dá uma olhada no meu curso lá no Udemy: https://www.udemy.com/escreva-e-publique-livros-para-editoras-ou-independente/ Vale também para seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).  E me mande seu livro, que vou fazer questão de ler e divulgar aqui!

 

LEIA TAMBÉM:  Como aprender a programar - Um guia essencial

Você vai gostar e é grátis:

 

LEIA TAMBÉM:  15 livros de empreendedores excepcionais para ler em 2019

Ai sim, você será o cara!

hábitos,

Curso de Inglês para Programadores.Powered by Rock Convert

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
Sumário
3 novos hábitos para se criar em 2019
Nome do artigo
3 novos hábitos para se criar em 2019
Descrição
Este é um site de tecnologia, ok. Mas sempre posto sobre negócios e todos os anos um artigo sobre um ano novo. É algo bastante pessoal, mas aqui vão alguns hábito que comecei no final do ano passado e que este ano (ainda estamos no dia 20 de Janeiro) já me ajudaram e muito.
Autor
Nome
Ramos da Informática
Logo