Formação Oracle DBA Completa


Ajude a Ramos da Informática ser + Sexy

Ajude a Ramos da Informática ser + Sexy

29 de julho de 2019 0 Por Ramos de Souza Janones
Powered by Rock Convert

A Ramos da Informática com o objetivo de melhorar sua infra estrutura e adicionar recurso novos aos leitores, lança campanha de financiamento coletivo.

Está no ar a campanha de financiamento coletivo do site Ramos da Informática. Esperamos a participação de nossos leitores para alcançarmos o objetivo da campanha.

Curso completo de Games, inclusive Realidade Aumentada.Powered by Rock Convert

Objetivos da campanha

  1. Adquirir o plugin para Wordpres Yoast SEO para aumentar de forma orgânica o posicionamento em sites de busca. A média diária de visitantes únicos é de 1.200 por dia. O objetivo é subir em 60% em 3 mêses os visitantes de forma orgânica.
  2. Servidores Cloud Dedicados. Muitas vezes o servidor atual não suporta a quantidade de visitantes e, principalmente, a atualização dos atuais artigos do portal, que são atualizados constantemente.
  3. Criação de um fórum de discussão com sistemas de pontuação, rank e gameficação dos participantes. 

Precisamos de R$ 1.925,00 já descontados a parte do Kikcante. Veja nossas recompensas

Esta é uma campanha Flexível. Se não conseguirmos alcançar o objetivo daremos prioridade em aumentar o número de visitantes de forma orgânica em mecanismos de busca. 

Link da campanha: https://www.kickante.com.br/campanhas/site-ramos-da-informatica

Siga os bons!

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.

Últimos posts por Ramos de Souza Janones (exibir todos)

LEIA TAMBÉM:  A Node.js Foundation prepara a certificação oficial de desenvolvedor



Frontend Do Zero Ao Profissional