Técnicas de Invasão – De 4 à 11 de Março com inscrições grátis

Técnicas de Invasão – De 4 à 11 de Março com inscrições grátis

6 de fevereiro de 2019 2 Por Ramos de Souza Janones

Uma série de vídeos online mostrando as armas usadas por hackers em invasões a empresas, redes e sistemas.

O   Q U E   V O C Ê  V A I   A P R E N D E R ?

Os 3 pilares da Segurança da Informação 

Entenda como as suas senhas, cartões e dados acabam sendo reféns de três bases da Segurança, e como elas são dominadas por hackers e cibercriminosos.

Como funcionam os ataques hackers

Saiba como hackers invadem computadores, celulares e redes empresariais inteiras, tomando controle das máquinas e causando prejuízos milionários.

Como encontrar Vulnerabilidades e Identificar Ameaças

Descubra como é possível encontrar brechas de segurança e ameaças em potencial no seu próprio ambiente, seja na sua casa ou na empresa onde você trabalha.

Descubra um Arsenal com mais de 364 Ferramentas de Invasão

Conheça o Kali Linux, o Sistema Operacional mais utilizado no mundo por hackers para capturar dados, invadir sistemas e quebrar senhas em larga escala.

Por dentro dos Ataques de Engenharia Social

Aprenda como hackers conseguem sair do “zero” ao “acesso garantido” sem precisar encostar em um terminal, explorando apenas falhas humanas.

O grande erro que 99.9% dos Desenvolvedores Cometem

Entenda por que até hoje são encontradas inúmeras de vulnerabilidades em websites e softwares feitos por desenvolvedores que deixaram a Segurança em segundo lugar.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA

Série online, 100% gratuita.Powered by Rock Convert

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
LEIA TAMBÉM:  Plataforma de automação de Instagram que tem ajudado negócios a crescerem na internet