Venha para nosso time: Precisamos de você!

Venha para nosso time: Precisamos de você!

22 de janeiro de 2019 0 Por Ramos de Souza Janones

Queremos melhorar o ranqueamento do site Ramos da Informática de forma orgânica e oferecer maio experiência ao usuário. O plugin para WordPress Yoast SEO Premium permite isso. E precisamos de sua ajuda para adquirir a versão Premium.

Essa Vakinha você deve estar pensando: “Ah, mas não é possível que não tenham esse valor!”. Não temos mesmo! 87% dos visitantes usam bloqueadores de anúncios e isso gera uma renda que paga somente a hospedagem

(Ei moço, eu vejo pessoas usando bloqueadores de anúncios e fico sem renda…)

Para o interessante para o usuário da Ramos da Informática é esta opção:

Obtenha sugestões em tempo real para links internos
Você recebe sugestões de links para outras páginas à medida que escreve. O Google adora esses links internos e pode recompensá-lo com uma classificação melhor. Obtenha sugestões em tempo real para links internos Você recebe sugestões de links para outras páginas à medida que escreve. O Google adora esses links internos e pode recompensá-lo com uma classificação melhor.

Isso dá uma melhor experiência aos nossos leitores.

Para a Ramos da Informática, vamos melhorar nosso posicionamento em sites de busca, reduzir custo e nos sentir mais motivados a produzir mais conteúdos para você.

Vamos ficar muito felizes:

E vamos fica muito felizes! \ö/

A vaquinha tem um valor baixo. E contamos com você.

Se você gosta de nosso site, nosso conteúdo: e tenho certeza que sim, já que somos todos Desenvolvedores, faça parte deste grande movimento e venha para nosso time.

Participe da Vakinha, aqui.

 

Série online, 100% gratuita.Powered by Rock Convert

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.
LEIA TAMBÉM:  Google lança framework Java para interação com espaços físicos