Apple oferece microsite para design de interface do usuário para iOS7

Apple oferece microsite para design de interface do usuário para iOS7

5 de maio de 2014 0 Por Ramos de Souza Janones
Powered by Rock Convert

A Apple está oferecendo aos desenvolvedores iOS registrados um novo microsite com uma coleção de vídeos, documentos e artigos técnicos sobre design de interface de usuário para iOS 7. O novo site visa oferecer ao desenvolvedor a informação necessária “para criar aplicativos refinados, envolventes e intuitivos para iOS 7.”

O site reúne alguns documentos fundamentais para o desenvolvimento iOS, incluindo:

Curso completo de Games, inclusive Realidade Aumentada.Powered by Rock Convert

Além disso, o site lista uma seleção de vídeos da Conferência Apple World Wide Developer de 2013 ou palestras técnicas que são consideradas particularmente relevantes no contexto do design da interface de usuário para o iOS 7:

O material acima é somente uma seleção de materiais que o o site de desenvolvedores da Apple oferece. Em particular, o site de desenvolvedores Apple disponibiliza para desenvolvedores registrados todos os vídeos das sessões de WWDC 2013 (evento em que o iOS 7 foi apresentado). Além disto, podem também ser encontrados vídeos exclusivos relacionados a interface do usuário como:

De acordo com Darrell Etherington escrevendo para o Tech Crunch, o novo microsite da Apple, embora não ofereça nenhum material novo, pode ajudar os desenvolvedores a refinar seus produtos e prover a não desenvolvedores uma vista de como a Apple visualiza o design das apps e quais tratamentos de interface de usuário são especialmente relevantes para isso.

Powered by Rock Convert
Curso de Inglês para Programadores.Powered by Rock Convert

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.