Conheça os cursos on-line gratuitos oferecidos pelo ITA

Conheça os cursos on-line gratuitos oferecidos pelo ITA

8 de maio de 2016 1 Por Ramos de Souza Janones
Do Zero ao Profissional com PHP. Mais de 2.300 alunos recomenda.Powered by Rock Convert

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), criado em 1950, oferece 10 cursos gratuitos por meio da plataforma de ensino on-line Coursera.  O serviço conta com 12 milhões de usuários e dispõe de mais de mil cursos de instituições renomadas do mundo todo.

Os professores que comandam as aulas virtuais são todos do ITA, Instituto de Ensino Superior do Comando da Aeronáutica (COMAER), localizado no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA).

Confira cada um dos cursos e faça sua inscrição:

1. Introdução ao Controle de Sistemas

2. Controle Usando a Resposta em Frequência

3. Arquitetura de Software em Projetos Ágeis

4. Desenvolvimento Ágil com Padrões de Projeto

5. Desenvolvimento Ágil com Java Avançado

6. Projeto Final: Aplicativo para Web com Componente Gamificado

7. Princípios de Desenvolvimento Ágil de Software

8. Técnicas Avançadas para Projeto de Software

9. TDD – Desenvolvimento de Software Guiado por Testes

Selecionamos os melhores cursos Java online sobre desenvolvimento Java: Torne-se um profissional reconhecido no mercado.

10.  Orientação a Objetos com Java

Leia também: 
  1. Os cursos online de programação e tecnologia mais recomendados para 2019

 

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.

Últimos posts por Ramos de Souza Janones (exibir todos)