Formação Oracle DBA Completa


Visual Studio Code em Português pt-br

Visual Studio Code em Português pt-br

12 de março de 2018 1 Por Ramos de Souza Janones
Powered by Rock Convert

Você pode ter o Visual Studio Code em português (pt-br). Apesar de acreditar que o melhor é ter o Visual Studio em Inglês mesmo, mas é gosto pessoal. Vamos à tradução do mesmo como andam me pedindo:

Foi lançado o “Portuguese (Brazil) Language Pack for VS Code” vc pode ver a documentação nesse link: https://marketplace.visualstudio.com/items?itemName=MS-CEINTL.vscode-language-pack-pt-BR

E conforme dito na resposta antiga basta fazer o "locale": "pt-br" Documentação sobre os Locales https://code.visualstudio.com/docs/getstarted/locales

Nota oficial sobre essa atualização dos Language Packs para a Versão 1.21 do VS Code. https://code.visualstudio.com/updates/v1_21#_language-packs


Ainda não existe uma versão estável de pt-BR para o VS Code. Porém existe uma versão para quem participa do “Insiders build”. Mas aparentemente os desenvolvedores da Microsoft não vão lançar novas linguagens até definirem melhor como vai ser o “language packs”

Powered by Rock Convert

“After discussion we decided not to bring it to the official release until we define a story for “language packs”. However, it will stay in the Insiders.”

VAI GOSTAR: Guia Jurídico Definitivo para Startups

VEJA TAMBÉM: Sucesso na Carreira com o LinkedIn

RECOMENDAMOS: Curso de Desenvolvimento de Games Completo

LEIA: Como Aprender Java e ir além do mercado de trabalho tradicional


[Loc] Request to add Brazilian Portuguese language in VS Code #25107https://github.com/Microsoft/vscode/issues/25107 (Link do comunicado oficial no GitHub do projeto)

Link das linguagens suportadas atualmente, mas veja que eles falam isso: *

By default, VS Code picks up the operating system’s display language, falling back to English (US) if the locale is not supported.

Resumindo, vc pode colocar um “pt-BR” no seu "locale":"pt-br" que assim que tiver o pack da linguagem o seu VS Code vai ir para português, e enquanto não houver a tradução vai continuar em EN como fallback

Visual Studio Code em Português - PT-br

Visual Studio Code em Português – PT-br

Link do site oficial da linguás suportadas https://code.visualstudio.com/docs/getstarted/locales

Leia também: Como aprender a programar

E ainda se te interessar existem algumas opções de plugins do tipo Spell Checker – Corretor Ortográfico

Link dos plugin: https://marketplace.visualstudio.com/search?term=portugues&target=VSCode&category=All%20categories&sortBy=Relevance

Powered by Rock Convert
Siga os bons!

Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.

Últimos posts por Ramos de Souza Janones (exibir todos)


Frontend Do Zero Ao Profissional