Vagas home office: oportunidades em Abril de trabalho remoto

12 de maio de 2021 0 Por Ramos de Souza Janones

Vagas de Home Office: Mês de Abril chegou e realizamos uma seleção de vagas remotas em empresas de Tecnologia e Startups para você. 

Confira as vagas:

Analista de Compliance – TC

A plataforma para investidores está com oportunidade aberta para Analista de Compliance destinada a profissionais das áreas de Direito, Administração, Economia e afins, mas com experiência na função. Além disso, é demandado Noções gerais sobre o mercado de capitais brasileiro e internacional, bem como inglês avançado, na comunicação oral e escrita.

Inscrições pelo LinkedIn.

Data Scientist – 4tune

Com contratação PJ e regime home office, a empresa de consultoria de ciência de dados está com oportunidade aberta para data scientist. É necessário ter experiência em Python e SQL, e conhecimentos em estatística, seaborn e Machine Learning são diferenciais.

Evento gratuito de tecnologia: inscreva-se na 3ª edição do Dev Summit:

  1. Vem ai a 3ª edição do maior evento hands-on de desenvolvimento de software do Brasil. Vamos apresentar tecnologias, ferramentas e práticas em mais de 20 horas em sessões ao vivo com profissionais de referência em Full Stack, Flutter, Angular, React e muito mais.
  2.  



    Inscrições pelo Remotar.

    Engenheiro de Dados – Recovery

    A empresa especializada em regularizar dívidas de consumidores e empresas busca por engenheiro de dados sênior para apoiar a sustentação e desenvolver projetos da área de BI. Para ocupar a posição, os interessados podem ter formação superior completa em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou áreas relacionadas a TI, experiência em ambiente Big Data e conhecimento de SQL, Python e Spark.

    Inscrições pelo Vagas.

    Engenheiro iOS – Reddit

    Há vaga de engenheiro para compor a equipe de iOS do Reddit. Embora a emprese seja internacional, a oportunidade também está aberta para brasileiros com atuação remota. É demandado ter experiência escrevendo código iOS, Swift e Objective-C, entre outros.

    Inscrições pelo Remotar.

    iOS Developer – Stone

    A startup está com oportunidades abertas para iOS Developers. A contração será em regime CLT, com possibilidade de trabalho presencial nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo ou 100% remoto.

    Inscrições pelo LinkedIn.

    Instrutor(a) UX/UI Design – Cubos

    A startup de tecnologia busca um(a) instrutor(a) de UX/UI Design para uma vaga remota e meio período (6h por dia). Além de impactar na formação de novos Product Designers, o(a) contratado(a) irá revisar materiais, exercícios e conteúdos para aulas da Cubos Academy, mentorar e sanar as dúvidas de nossos alunos, orientando-os em seus projetos, entre outros.

    Inscrições pelo Gupy.

    Product Designer Jr – OLX

    A OLX está com vaga remota para Product Designer que vai colaborar com outros Designers, Researchers, Product Managers, pessoas de Dados e Engenharia na sustentação e melhoria dos produtos. Para a oportunidade, é necessário conhecer ferramentas de desenho e prototipagem de alta fidelidade como Figma, Sketch, Adobe XD ou Invision.

    Inscrições pelo Remotar.

    Tech Recruiter Specialist – Quinto Andar

    A startup de locação de imóveis está com oportunidade home office para profissional que deverá recrutar e selecionar talentos para times de tecnologia e atingir as metas de hiring do time. Dentre os requisitos está experiência recrutando em empresas de tecnologia, além de domínio de todo o ciclo de recrutamento de posições de tecnologia, tais como Software Engineer e Product Manager.

    Inscrições pelo LinkedIn.

    99

    O aplicativo de transporte está com 91 vagas abertas atualmente, divididas entre diversas cidades do Brasil, setores e tines. Além disso, há vagas internacionais na startup, em localidades onde a empresa tem escritórios: México, Argentina, Colômbia, Japão, Austrália, Costa Rica, Chile e Peru – totalizando 336 oportunidades.

    Confira todas as vagas e seus requisitos pela página de carreiras da 99.

    Accountfy

    A plataforma de gestão financeira está com 8 oportunidades abertas para atuar em São Paulo. Há vagas como analista de marketing, desenvolvedor de back-end, analista DEVSECOPS, gerente comercial, UI/UX design pleno, entre outras.

    Confira as vagas no Cubo.

    Amaro

    A startup de moda está com 30 vagas abertas, principalmente em São Paulo, porém há também oportunidades no Recife, Brasília Salvador e Ribeirão Preto (SP). Vale mencionar, ainda, que há três banco de talentos abertos: para a comunidade negra, mulheres na tecnologia e na área de Costumer Service.

    Confira todas as vagas disponíveis pelo site da Amaro.

    Amazon

    A Amazon tem 273 vagas abertas para diversos níveis de carreira nas áreas de Atendimento ao Cliente, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, TI e muito mais. É possível trabalhar em diferentes escritórios da empresa, sobretudo em São Paulo. A depender da oportunidade, entretanto, é possível atuar em Brasília, Jundiaí, Cajamar, Paulínia, São João do Meriti e Rio de Janeiro.

    Confira as oportunidades da Amazon no Amazon.Jobs.

    Apple

    A gigante de tecnologia dispõe de 12 oportunidades abertas com possibilidade de atuação a partir de diferentes partes do Brasil. A startutp tem vaga para gerente de loja, líder de mercado, expert em operações, Senior Tax Analyst, entrou outras.

    Todas as oportunidades estão disponíveis no site.

    Arco Educação

    A Arco Educação, startup brasileira do setor, tem 17 vagas em São Paulo, Curitiba e Fortaleza. Há oportunidades nas áreas administrativa, contabilidade, controladoria, financeiro, gente e gestão, gestão de operações fiscais, gestão de serviços, planejamento financeiro, relação com investidores, socioemocional e TI.

    Inscreva-se em todas as vagas pelo Kenoby.

    Black Vagas

    A Black Vagas, desenvolvida pelo Movimento Black Money (MBM), visar unir empresas e profissionais. Desta forma, além de fortalecer o networking na comunidade negra, a iniciativa busca auxiliar as organizações no letramento de questões raciais. A plataforma possui duas modalidades de cadastro: uma para profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho e outra para empresas que desejam contratar.

    Confira as oportunidades na página do MBM.

    B2Blue

    A startup pioneira e referência no mercado de resíduos tem 5 vagas abertas. Sendo elas: analista de Recursos Humanos, analista ambiental, analista financeiro, desenvolvedor full-stack, operação & gestão de unidades.

    Confira as vagas no Cubo.

    Bom Pra Crédito

    A startup que compila empréstimos e auxilia clientes na escolha está com 9 vagas abertas em São Paulo, nos setores de Data Science, Marketing, Produto, RH e Tecnologia. Há oportunidades para a função de analistas nas áreas de data science e CRM, entre outras.

    Vagas podem ser acessadas pelo Kenoby.

    C6 Bank

    O banco digital tem 43 vagas abertas em São Paulo, onde é sua sede, para diferentes áreas e níveis de carreira. Além disso, a startup tem três bancos de talentos: geral, front end e back end.

    Confira todas pelo Gupy.

    Leia também:

    CargoX

    Startup do mercado de transportes, a CargoX está com 9 vagas abertas atualmente, todas em São Paulo, nas áreas: Financeiro, Gente & Gestão, Marketing, Operações, Produto e Tecnologia. Há, além disso, um banco de talentos PCD.

    Inscreva-se pelo Kenoby.

    ClickSign

    Startup de assinatura eletrônica, a ClickSign está com 35 vagas abertas atualmente, para diversos níveis de carreira, nas áreas Data & BI, Gestão & Gente, Tecnologia e Vendas. A empresa também conta com um banco de talentos PCD.

    Confira as oportunidades pelo Kenoby.

    CM Tecnologia

    A CM Tecnologia, que atua como plataforma conectora de hospitais e unidades de saúde, está com inscrições abertas para 7 vagas (em Belo Horizonte e São Paulo). São elas duas para Sales Development Representative e uma para Desenvolvedor Full Stack. Por fim, a startup conta também com um banco de talentos disponível a todas as candidaturas.

    Veja as vagas pelo Kenoby.

    Conta Azul

    Conta Azul, plataforma de gestão e controle financeiro, está com 18 vagas em Joinville e São Paulo (há ainda algumas remotas). Ao todo, as oportunidades estão divididas em seis áreas: comercial, dados, desenvolvimento de produto, design, experiência do cliente e marketing.

    Inscreva-se pelo Kenoby.

    Leia também: 250 cursos gratuitos da Udemy sobre Programação e TI

    Contabilizei

    Uma das startups mais desejadas no Brasil, segundo o LinkedIn, a Contabilizei está com mais de 74 vagas efetivas abertas em diversos setores e para diversos níveis de carreira – divididas entre São Paulo e Curitiba – mas há também diversas posições de trabalho 100% home office. A Contabilizei conta também com vagas para Aprendiz e Banco de Talentos.

    Acesse as oportunidades aqui.

    Doctoralia

    A plataforma de agendamento de consultas do mundo, acaba de abrir 22 vagas para contratação de profissionais nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Customer Success & Sales, Marketing & PR e New Markets.

    Inscreva-se pelo site.

    Easynvest

    Atualmente a fintech tem 40 vagas de diferentes níveis de carreiras, em áreas de BI, BackOffice, Central do Investidor, Comercial, Desenvolvimento, Design, Devops, Marketing, Mesa de Operações, Ouvidoria e Produtos. Há disponível também um banco de talentos para todas as áreas.

    Conheça as vagas pelo Gupy.

    EmCasa

    Startup imobiliária, a EmCasa está com 19 vagas abertas, tais como: Software Engineer, Analista de Pós-Venda, Fotógrafo, Paralegal, entre outros, além de dispor de um banco de talentos. Há oportunidades remotas, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Confira pelo LinkedIn.

    Guiabolso

    A empresa por trás do popular aplicativo de finanças pessoais brasileiro está com 13 vagas para atuar na cidade de São Paulo, principalmente na área de Tecnologia, mas há também em B2B, Crescimento e conversão, Novos Negócios e Tecnologia.

    Confira todas as oportunidades do GuiaBolso aqui.

    Hubify

    Agência de marketin digital, a Hubify está com 10 vagas para diversos níveis de carreira (incluindo estágios), nas áreas Administrativo, Automação, Conteúdo, Customer Success, Desenvolvimento, Mídia Paga, Novos Projetos e Social Media. Embora esteja sediada em São Paulo, a empresa contrata pessoas de todo o Brasil sob atuação remota.

    Inscrições pelo Cubo.

    IFood

    A maior foodtech da América Latina está com 37 posições abertas em diversas cidades do país, além de oportunidades remotas. As oportunidades vão desde áreas Comerciais e Administrativos, a Engenharia de Software e TI. A empresa tem escritório em São Paulo, Campinas (SP), Jundiaí (SP), Bogotá (Colômbia) e Cidade do México (México), além de hubs de inovação em outras capitais brasileiras.

    Veja mais pelo Greenhouse.

    Infoprice

    Empresa de tecnologia especializada em monitoramento e inteligência de preços, a Infoprice está com 5 vagas, para diversos níveis de carreira e áreas, em São Paulo (algumas na modalidade remota). Também possui diversos bancos de talentos.

    Acesse as oportunidades pelo Gupy.

    Leia também: Como descrever o objetivo profissional no currículo (e o que o recrutador realmente quer saber)

    Intelipost

    A Intelipost, startup de logística e cadeia de suprimentos, está com 34 vagas abertas atualmente, em São Paulo, nos setores: Comercial, Customer Success, Inteligência, Marketing, Produtos, Serviços e Tecnologia.

    Inscrições pelo LinkedIn.

    Iugu

    Iugu é uma plataforma online com foco em automação financeira. Hoje, conta com 15 vagas abertas em São Paulo, em Canais, Growth & Acquisition, Marketing, Prevenção à Fruade, Produto & Jornada e Tecnologia.

    Inscreva-se pelo Kenoby.

    Jovens Gênios

    A edtech está com 6 vagas abertas em áreas como: comercial, design, produção de conteúdo, pessoas e cultura, e relacionamento com cliente. As vagas são para atuação em Botafogo (RJ).

    Veja as oportunidades no Kenoby.

    Kenoby

    A plataforma de vagas está com 2 oportunidades abertas em São Paulo, nas áreas de: Vendas, e Costumer Success.

    Inscreva-se pelo Kenoby.

    Leia também:

    Microsoft

    A Microsoft está com 78 vagas efetivas, divididas pelas seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Ribeirão Preto (SP). Apesar disso, a maioria das oportunidades têm a possibilidade de serem realizadas remotamente.

    Confira todas as vagas por aqui.

    Mindminers

    A Mindminers, empresa de inteligência de pesquisa de mercado, está com 17 vagas abertas em São Paulo (áreas: Marketing, Tech e Vendas), além do seu banco de talentos, para o qual também aceita inscrições.

    Veja todas as oportunidades pelo Kenoby.

    Você está nas seções: » Startup e Sucesso » Carreira 

    votes
    Article Rating

    LEIA TAMBÉM:  LinkedIn: como usar a maior rede profissional do mundo e tirar o máximo proveito

    E-Zine Ramos da Informática

    * indicates required

    View previous campaigns.