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7 E-Books Indispensáveis sobre Marketing Digital

7 E-Books Indispensáveis sobre Marketing Digital

8 de agosto de 2018 1 Por Ramos de Souza Janones
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Separamos 7 e-books indispensáveis sobre Marketing Digital que todo empreendedor deveria ler. São conteúdos totalmente grátis que valem a pena a leitura.

1. A POTENCIALIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS PELA FÓRMULA DE LANÇAMENTO

É sempre importante que o seu conteúdo seja útil e de qualidade — sempre lembrese disso! — mas, para que você obtenha sucesso com seu infoproduto, é preciso gastar um tempo e também pensar com cuidado em divulgação e lançamento.

Link do E-Book, aqui.

2. APRENDA COMO OTIMIZAR OS PROCESSOS DE SUA STARTUP!

O empreendedorismo digital está em alta, seja por conta das facilidades oferecidas pelas ferramentas digitais ou pela massificação da internet como meio de comunicação, o que importa é que diariamente várias empresas buscam se aproveitar desse cenário promissor.

O sucesso de um negócio não vem apenas da vontade de empreender, para garantir o retorno sobre investimento é necessário seguir uma série de boas práticas e se você tem dúvidas sobre as melhores práticas para empreender no mundo digital, o ebook “As melhores maneiras de otimizar um empreendimento digital” tem as respostas que você procura.

O objetivo da otimização de processos é eliminar o desperdício dos recursos da startup, incluindo o tempo, gastos desnecessários, erros e gargalos.

Link do E-Book, aqui.

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3. TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA GERAR LEADS QUALIFICADOS!

Atrair leads qualificados é fundamental para obter mais sucesso e,consequentemente, conseguir aquele dinheiro extra no final do mês que faz tanta diferença. No entanto, está cada vez mais difícil de chamar a atenção e conquistar o destaque na internet, já que a competição é bastante acirrada.

Como fazer, então, para se diferenciar e atrair pessoas altamente qualificadas para o seu negócio? É o que você vai descobrir neste e-book.

Link do E-Book, aqui.

4. 6 MANEIRAS DE ATRAIR LEADS E AUMENTAR SUA TAXA DE CONVERSÃO

O que são LEADS? O que é taxa de conversão? Porque as empresas tem buscado cada dia mais ferramentas e alternativas que permitam facilitar e qualificar a interação com os seus clientes?

Cliente satisfeito é um mantra no mercado de vendas, e no mundo online não é diferente. Clientes satisfeitos geram recomendações para terceiros, o que atrai leads sem que você precise fazer nenhum esforço…

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5. DICAS PRÁTICAS DE COMO USAR REDES SOCIAIS E FAZER SUA PME CRESCER

Os níveis sem precedentes de exposição que essas plataformas oferecem, permitem que PMEs estejam conectadas diretamente com potenciais e futuros compradores, e tudo isso a um custo quase nulo.

Link do E-Book, aqui.

6. SAIBA COMO AUMENTAR O FATURAMENTO ONLINE DA SUA EMPRESA

Independentemente do porte da sua empresa, segmento ou, até mesmo, do fato de você possuir uma loja física, a internet é uma excelente opção para movimentar as vendas e atrair e fidelizar clientes.

Isso acontece porque o canal online permite usar uma série de estratégias e ferramentas que não são possíveis no mundo offline.

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7. AS MELHORES MANEIRAS DE OTIMIZAR UM EMPREENDIMENTO DIGITAL

empreendedorismo digital está em alta, seja por conta das facilidades oferecidas pelas ferramentas digitais ou pela massificação da internet como meio de comunicação, o que importa é que diariamente várias empresas buscam se aproveitar desse cenário promissor.

Link do E-Book, aqui. 

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Ramos de Souza Janones

Janones, é um empreendedor brasileiro apaixonado por empreendedorismo e tecnologia. Ao longo dos anos trabalhando com o desenvolvimento de softwares desktop desde a linguagem Clipper, passando pelo Delphi e atualmente com Java.

Optou pela formação de Publicidade e Marketing por sua segunda empresa de tecnologia ter participado do "boom" da internet nos anos 90 e na procura de melhorar seus conhecimentos em negócios.

Em razão da principal formação e profundos conhecimentos em programação e banco de dados, é capaz de realizar o desenvolvimento de aplicativos web, desktop e mobile com maior criatividade e inovação que profissionais de desenvolvimento com uma formação única e mais especifica, dedicada somente ao desenvolvimento de softwares.

Com toda sua experiência com empresas de software, sua formação e paixão por negócios escreveu o livro "Marketing para Empresas e Profissionais de Software", publicado pela editora carioca Ciência Moderna em 2012. Além de outros livros sobre programação.


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