Como usar Lives e Webnários para aumentar suas vendas

Como usar Lives e Webnários para aumentar suas vendas

19 de julho de 2019 1 Por Ramos de Souza Janones
Powered by Rock Convert

Transmitir lives, webniários e eventos em redes sociais são importantes para aumentar vendas. Transmitir em várias redes sociais simultaneamente é vencedor

Nada substitui o contato pessoal, mas quando estamos em uma era onde é fácil escalar as vendas a produção de Webninários e Lives com clientes e potenciais clientes é fundamental.

Seja para aumentar as vendas, cativar atuais clientes, realizar o lançamento de novos recursos, tirar dúvidas. São várias as possibilidades de eventos online. 

Antigamente tínhamos poucas plataformas para a transmissão de eventos online, atualmente há diversas redes sociais que permitem este tipo de transmissão, de forma gratuita e interativa, tais como: Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin e diversas outras redes sociais. 

Como fazer lives e webinários em diversas redes sociais simultaneamente

Conteúdos sobre Marketing Digital e Vendas

Uma seleção de conteúdos sobre Marketing Digital e vendas você encontra no site deste banner, clique e confira.

Se em uma rede social já é possível uma grande interação e escalabilidade do evento. É possível escalar ainda mais fazendo a transmissão e interação em diversas redes sociais simultaneamente. 

A principal ferramenta que possibilita este tipo de alcance poderoso é Ciclano, que possui além da capacidade de transmitir sua live ou evento online em diversos canais simultâneos, ainda junta toda a interação dos usuários em um único canal de transmissão, facilitando a vida dos empreendedores e aumentando em 100x o alcance de púbico.

Além disto, o Ciclano possui recursos de vendas online, chat integrado com todas as plataformas sociais e muitos outros recursos. 

Como criar Lives e Webnários que vendem

Para responder esta questão, reunimos uma série de videos em nosso canal no Youtube, reunindo nossa experiência com Webnários. 

São eles:

Como vender Software - Seja desktop, web ou MobilePowered by Rock Convert

Webnários como arma de vendas

25 dicas para criar webnários matadores

Dicas para a produção e pós produção de seu Webnário

Considerações finais

Imagine a propaganda até o final dos anos 90. Eram precisos poucos canais de divulgação e muito dinheiro investidos por empresas. Hoje, poucos canais não dão mais os resultados que davam até meados dos anos 90. Hoje é preciso estar em vários lugares e plataformas. 

O mesmo vale para lives e webnários. Por isso nossa maior recomendação, além das dicas sobre como produzir, é o o Ciclano que permite espalhar sua live, evento ou webnário em diversos canais simultaneamente com poderosos recursos extras. E, como viu em nossas dicas, se deu certo com apenas um canal, imagine em diversos canais de transmissão de redes sociais….

VOCÊ ESTÁ NAS SEÇÕES:  Startup e Sucesso » Marketing Digital 

Powered by Rock Convert
Siga os bons!
Últimos posts por Ramos de Souza Janones (exibir todos)
vote
Article Rating
LEIA TAMBÉM:  Startups: 5 lições que o Vale do Silício para o Brasil